Oficina da Fornada Criativa 1

Dias 19,20 e 22 de abril às 19h30

-100% gratuito e online -

Descubra como usar ingredientes diferentes para criar suas próprias receitas de pães de fermentação natural, sem medo de errar.

Dias 19,20 e 22 de abril às 19h30

-100% gratuito e online -

O que você vai aprender?

Oficina da Fornada Criativa 2

Você vai descobrir como ter mais controle dos seus resultados, para poder assim criar suas próprias receitas de pães de fermentação natural, aprendendo como utilizar ingredientes diferentes para produzir 4 pães a partir de uma massa básica e o que precisa ser feito para equilibrá-la.

Oficina da Fornada Criativa 3

Também vai aprender maneiras de inovar o seu cardápio, descobrindo como os ingredientes interagem entre si para poder produzir os mais incríveis sabores de pão.

Oficina da Fornada Criativa 4
E, finalmente, descobrir como é possível fazer pães de fermentação natural incríveis em casa, sem necessidade de equipamentos profissionais e mesmo assim obter resultados fantásticos.

Para quem é?

Oficina da Fornada Criativa 5
Para os homebakers que desejam aprimorar seus conhecimentos sobre fermentação natural e preparar pães caseiros artesanais de dar água na boca.
Oficina da Fornada Criativa 6
Também para os amantes da panificação que desejam ter  liberdade na hora de criar suas próprias receitas, usando ingredientes diferentes, sem ter medo de errar.
Oficina da Fornada Criativa 7
Para aqueles que querem aprender a arte de preparar pães incríveis, sem ter que ficar preso às receitas prontas.
Oficina da Fornada Criativa 8
E para você que já faz pães e quer ter uma renda extra começando seu negócio com um cardápio variado e saboroso – ou se já tem o seu “pequeno negócio de pães” e deseja inovar com pães super criativos e originais…

Outros possíveis compradores

Oficina da Fornada Criativa 9
Para os padeiros que querem aprimorar seu conhecimento no que diz respeito a produção de pães de fermentação natural mais saudáveis e de qualidade.
saude

Para aqueles que levam uma vida saudável e já produzem seus próprios pães, mas desejam consumir pães artesanais mais saborosos e que ao mesmo tempo sejam benéficos à saúde.

Quem é Cristina Chiodi?

Padeira, fundadora da Madre Pães Artesanais e professora de panificação. Já formou mais de 1000 alunos em seus cursos presenciais e online.

Decidiu abandonar a advocacia quando se apaixonou pela ideia de se tornar padeira em 2015.

Formada pela San Francisco Baking Institute nos Estados Unidos e pela Levain Escola de Panificação de São Paulo e com passagem pelo Panificio Davide Longoni, padaria em Milão, e pelo Forno e Brisa, padaria em Bologna.

Desde 2017  ajuda outros padeiros como você a produzir pães mais criativos, originais e saborosos ensinando-os a serem capazes de produzir suas próprias receitas, sem medo de errar.

Oficina disponível gratuitamente por poucos dias

Madre Pães Artesanais | © Copyright 2022